Menu
Your Cart

Política de entrega

Entregas no Rio de Janeiro - Capital
As entregas são realizadas de segunda a domingo no período de entrega disponíveis listados abaixo:


Segunda á Sábado – 8 AM ás 6 PM
Domingo - 10 AM ás 01PM


Os Pedidos devem ser feitos até 16:00 do dia que o cliente deseja que a entrega seja feita no mesmo dia.
Podendo também comprar antecipadamente em qualquer dia e qualquer horário, para ser entregue dentre os horários disponíveis.

Para atendermos nossos clientes da melhor forma, temos frota própria para fazer as devidas entregas, para que não ocorra alguma ocorrência com problemas no endereço e assim possamos regularizar a situação junto ao cliente.


Tão logo recebemos a informação de endereço incorreto ou cliente desconhecido, enviamos um e-mail ou fazemos um contato telefônico para o cliente a fim de redirecionar a entrega sem que os produtos retornem para nossa loja. No caso de redirecionamento de entrega será cobrado um valor de frete. 


O cliente tem o prazo de 48 horas para responder o e-mail ou retornar o telefonema com o endereço correto.

Passado esse prazo os produtos retornam para a empresa, havendo nova cobrança de frete caso o cliente deseje recebê-la.
Não desejando mais os produtos, o valor do frete não será ressarcido, pois o serviço de entrega foi acionado e não foi entregue por erro no preenchimento do pedido e por não haver resposta ao e-mail enviado ou contato telefônico realizado para correção do mesmo, portanto pedimos extrema atenção no preenchimento dos dados para entrega.